segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E veio dezembro...

Bom dia queridos e queridas,
 
nossa, se foi novembro...Como assim?
Passou que foi um jato, vocês também tiveram esta mesma impressão?
Pois é, eu vi voar novembro...
 
E cá estamos, no dia 02 de dezembro...
Contagem regressiva para 2014!
Refletindo sobre meu ano, só tenho a agradecer ao Papai do céu que me proporcionou coisas ótimas depois que eu resolvi começar a me cuidar: cuidar da alimentação, dos meus pensamentos em relação aos alimentos, me cuidar com tratamentos estéticos, enfim, me amar mais!
 
Gente, nem acredito, mas perder esses quase 20 kg me fizeram me sentir mais nova, rejuvenesci uns 10 anos...sério!!
 
Tirando a cirurgia de emergência que tive que fazer no dia 23/11, para a retirada da vesícula, estou me recuperando cada dia melhor...ainda sinto um desconforto e neste final de semana inventei de comer umas bobagenzinhas, senti na hora uns fisgões no estômago...pode?
 
Bueno, semana passada fui consultar o médico para ele analisar a cicatrização da cirurgia e acabei indo ao shopping depois, pois tinha que comprar uma série de coisas para fazer meus curativos...sabe o que fiz? Acabei dando uma passadinha na C&A para conferir a nova coleção da PaTBo para a C&A.
 
Vocês não imaginam a minha emoção em caber num vestido baphônico...E pensar que ano passado estava acompanhando o lançamento da coleção Plus Size da Preta Gil para  a C&A...era só o que me cabia...Estava vestindo manequim 50, e agora sirvo num 44!!
 
É muita emoção vocês escolher uma roupa na arara, experimentar e gostar do que você veste...Eu estou me amando, cada dia mais!!!
E que venha Dezembro seu lindo!!!
 
Seguem fotinhos da sessão de roupas!!
Não comprei nadinha, mas sai de lá, mega feliz em caber em roupas lindas!!!












6 comentários:

  1. bom se sentir assim, né? que dezembro seja lindo e especial
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma sensação única! Eu já tive essa sensação quando emagreci uma vez, agora estou correndo atrás dela de novo... boa semana! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu fui na C&A neste fim de semana e fiquei babando por esta coleção. Ela está demais. Parabéns pela sua conquista! É muito bom se sentir bem com o próprio corpo.
    Beijos e ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindona hein!!!!!
    beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que não comprou nadinha....esse vestido nude ficou espetáculoso....ficou tudo lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei nadinha amada...fui preparada mentalmente a só experimentar!
      Uma maigona minha tb não entendia meu poder de ir na loja e só experimentar...Mas eu consigo flor!
      Consigo sim!
      bjos

      Excluir