sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Confissões de uma dukanete: 2º dia da fase ataque

Bom dia, lindos e lindas,

hoje estou no meu segundo dia de ataque.

Sei que para muito pode parecer super difícil fazer esses primeiros dias da dieta dukan, pois basicamente nos alimentamos de proteína.
Mas aviso, que dá sim, pra fazer!!!

Como carboidrato, nos é permitido comer 1 1/2 colher de farelo de aveia, mas confesso qeu ontem acabei me esquecendo!!!

Hoje pretendo fazer um mingau ou um pão de microondas com esta medida de farelo. Para quem ainda não conhece estas receitas, sugiro que cliquem no ícone Receitas Dukan, http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/p/minhas-receitas-dukan.html


Meu dia foi tranquilo ontem...se manter saciada com proteína é a chave do sucesso!
Bora começar mais um dia lindo!!!

Para quem ainda está descobrindo a Dieta Dukan, deixo as dicas abaixo:

A Dieta Dukan Clássica

É um Método de Emagrecimento rápido, eficaz e estruturado em 4 fases, duas para emagrecer (Ataque e Cruzeiro) e duas para manter o peso perdido (Consolidação e Estabilização). A Dieta Dukan Clássica alia um regime alimentar à prática de caminhadas, além do consumo do farelo de aveia e a ingestão de 2 litros de água diariamente. Ela ainda autoriza o consumo à vontade de 100 alimentos, sendo 66 ricos em proteínas e 34 legumes.


As 4 fases da Dieta Dukan Clássica:




Ataque Cruzeiro Consolidação Estabilização
Alimentos autorizados 66 proteínas à vontade +34 legumes à vontade +fruta, pão, queijo - todos os dias + feculentos, refeição de gala até 2 vezes por semana Livre, equilíbrio alimentar recomendado
Perda de peso esperada Entre 1,5 e 5kg 1kg por semana em média - -
Duração De 2 a 7 dias 7 dias por Kg a perder 10 dias por Kg perdido Pelo resto da vida
Qtde. de Farelo de Aveia 1,5 (colheres de sopa/dia) 2 (colheres de sopa/dia) 2,5 (colheres de sopa/dia) 3 (colheres de sopa/dia)
Caminhada 20 min/dia 30 min/dia 25 min/dia 20 min/dia

3 comentários:

  1. Ola!! A dunkan é uma dieta otima, perde-se muito peso com ela, eu conheço muitas pessoas na minha cidade que tiveram otimos resultados seguindo a Dunkan, mas pra mim nao da rs!! Essa primeira semana de ataque é que me mata, nao consigo rs!! Mas eu sei que vc consegue, ja conseguiu uma vez, so voltar com o foco que esta tendo agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. dificil e a gente nao tentar nao e mesmo!!
    o bom que se recomeçou e vai longe amiga
    beijos na torcida

    ResponderExcluir
  3. Legal ter você de volta,Força!!!Não desista que você consegue.Beijinhos!!!!!!

    ResponderExcluir