terça-feira, 18 de outubro de 2016

Querido diário

Querido diário,
vou começar te falando: como nossa mente é foda!

É só pensar que tenho que emagrecer, mudar hábitos, que minha mente já me induz a comer alimentos fats, para saborear pela "última vez"...já que irei "mudar em breve".

Sim, ontem estava tudo bem, até que pelas 14h bateu aquela vontade de comer algo doce e páh, ataquei uma barra de chocolate inteira...pqp...tava boa a bicha!

Mas totalmente incoerente do que eu estava querendo...emagrecer, mudar hábitos...

Embora tenha errado, acabei no final do dia fazendo uma sopa de couve flor para me redimir...

Só tenho uma coisa a dizer...a mudança vem de dentro...Mas as vezes nosso dentro é nosso maior sabotador!

Que este dia que se inicia, seja melhor do que ontem!

Ass: Garota do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário