quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dica de beleza

Bom dia minhas lindonas,

ontem não consegui passar por aqui, mas hoje quero deixar uma dica de beleza, como deixar seus olhos maiores usando somente make:

Olhos maiores (e incríveis) em apenas cinco passos

Tem olhos amendoados e sonha em deixá-los do tamanho GG só usando make? Siga as instruções abaixo e prepare-se para arrasar!


Os maquiadores têm mil e um truques e a gente adora descobrir alguns para compartilhar por aqui. O segredinho do dia é: como aumentar os olhos pequenos em apenas cinco passos. Se você tem um formato amendoado e sonha em deixar o olhar mais poderoso, siga as instruções abaixo. É fácil, fácil...

O que você precisa:
- Sombra champanhe ou qualquer tom bem clarinho 
- Sombra marrom
- Pinça
- Máscara de cílios
- Delineador preto ou marrom
- Delinador branco ou lápis bege

Passo 1: Use a pinça para eliminar os pelinhos extras das sobrancelhas. Além de deixar o desenho bonito, faz com que a área dos olhos já fique maior.


Passo 2: Aplique a sombra champagne em toda a pálpebra, desde os cílios até as sobrancelhas. Olhos iluminados sempre dão a impressão de maiores. Em seguida, aplique a sombra escura no canto externo dos cílios superiores, formando um V, e esfume.


Passo 3: Aplique bem de leve - a sombra champagne no espaço entre as sobrancelhas. É estranho, mas é na testa mesmo, viu? O truque é certeiro!
 

Passo 4: Use o delineador escuro na linha dos cílios superiores, deixando o traço se estender um pouco logo depois do canto externo dos olhos. Nos cílios inferiores, faça um delineado leve e use o pincel para esfumar. Logo depois, passe o delineador branco (ou lápis bege) na linha d’água.

Passo 5: Aplique duas camadas generosas de máscara e concentre a escova no meio e no canto externo dos cílios, fazendo um movimento de zigue-zague subindo. Tcharã! Olhos poderosos e beeeem maiores!


Sábado terei o casamento de uma amiga e eu já fiz a prévia da make.
Segue a fotinho,
bjs

4 comentários:

  1. Ficou linda a make! Vai arrasar!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. vc sempre linda... usou a dica e se deu bem
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Vim agradecer e retribuir a visita, lindo seu cantinho, como vc!

    ResponderExcluir
  4. arrasou na dica e arrasou na make!
    beijos

    ResponderExcluir