segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Presente de Deus: Estou grávida

Fala meus amores,
como andam??

Sei que ando sumida, né?
Pois é, hoje estou voltando pois quero compartilhar uma alegria com todas vocês: 
serei mamãe novamente!!!

Sim, estou grávida!!!

Eu e o maridão, durante nossa viagem em Junho, conversamos qual seria o melhor momento para termos outro baby, sim, eu sempre quis ter mais de um filho... morria de medo de ter uma filha única.
Para mim, a pessoa precisa de um irmão para dividir tudo: os momentos, os brinquedos, o amor dos pais...Enfim!!

Pois é, deveria ter começado uma cartela de anti-baby já na viagem e decidimos tentar...parei de tomar e quando cheguei em Porto Alegre, já comecei a tomar ácido fólico.

Como sou super desencanada com datas e tal, em Setembro deveria fazer uma eco transvaginal e uma eco mamária (exames de rotina anual da minha médica) e cá não foi a minha surpresa...estava grávida!!!

Decidi só compartilhar com vocês agora, pois sabe como é, nos três primeiros meses é um tempo de cuidado e resguardo...amanhã entro para a 10ª semana e me sinto mais tranquila em compartilhar esta tão querida e aguardada notícia!

Muitas preocupações, claro que as tenho, como não querer engordar muito, a incerteza de como será depois do nascimento a tal divisão de amores...ou multiplicação de amor pelos filhos, a mudança de foco profissional, sim, estava estudando para concurso, mas nos últimos três meses  muita coisa nova aconteceu e eu tendo a mudar de ramo profissional...sim, são muitas novidades na vida de uma pessoa com um turbilhão de hormônios e uma barriga crescendo...kkk...mas sou mulher e tudo posso!!!


Orem por mim, pelo meu baby e que todos nós tenhamos um Natal maravilhoso: Eu já ganhei meu presentinho de Deus!!!

Bjo grande,
Lisi


6 comentários: