segunda-feira, 5 de outubro de 2015

5 motivos para você correr atrás dos seus sonhos ainda em 2015

hoje quero motivar a todos que ainda não definiram suas metas, ou que não se motivaram a começar a buscar seus sonhos...corram, temos menos de 90 dias...então #partiuatrasdosnossossonhos!!!!

Os motivos para você se motivar:

1 – VOCÊ NÃO SABE O QUE VIRÁ AMANHÃ
Por que postergar seus sonhos se o futuro é incerto? Pode até ser ruim falar sobre morte e doenças, mas o fato é que nenhum de nós tem certeza absoluta do que nos espera futuramente, então é melhor aproveitar a chance que temos agora de realizar o que sonhamos. 

2 – NADA VÊM DE GRAÇA

Só você pode correr atrás dos seus sonhos e alcançá-los e, se não der o primeiro passo, nada acontecerá. Não deixe que mais um ano passe sem que você tenha conseguido pelo menos começar a realizar aquilo que deseja. 

3 – NÃO DEIXAR O MEDO DOMINAR

Não é incomum que pessoas tenham diversos objetivos ou sonhos e deixem-nos morrer antes mesmo de tentar alcançá-los por puro medo de algo dar errado. Não seja mais um desses indivíduos! Mostre a si mesmo que você está no controle da situação e dos seus sentimentos. Assim, você não só atingirá suas metas como também levará essa coragem para outros campos de sua vida. 

4 – CONSEGUIR NOVAS OPORTUNIDADES

Ao tentar realizar seus sonhos, você provavelmente entrará em contato com pessoas e áreas que nunca imaginara conhecer, conseguindo, assim,, novas oportunidades de crescimento. 

5 – SUA FELICIDADE

Nada se compara à felicidade de ter um sonho realizado. Pense no quão feliz você será no instante em que se der conta de que tudo aquilo que você imaginou para você foi conquistado com o seu próprio esforço. Só isso já fará tudo valer a pena, não é?!

Um comentário:

  1. Amada!
    Adoro seus post! Nos faz parar e pensar no que queremos de verdade!!!!
    lindo lindo lindo!
    beijos

    ResponderExcluir