quarta-feira, 25 de outubro de 2017

DICA DE MODA: RENDA

Fala lindonas e lindões,
tudo arriba??

Pois hoje vou dar uma dica de moda, sim, me sentindo a blogueirinha fashionista!
kkkkk

Capaz!
Sou uma mulher comum, mas que não deixa de ler e se antenar sobre o que acontece ao meu redor, incluíndo o mundo fashion!

Lá vai, hoje falarei da Renda!!!

Renda-se! Saiba como usar a roupa que nunca sai de moda


moda não para, ela se reinventa todos os dias. Seja trazendo novidades ou buscando aquela tendência superforte do passado com uma repaginada acompanhando a evolução. E isso acontece com a nossa querida renda, há algumas estações ela voltou com força total. Nas passarelas internacionais.

A renda é um tecido clássico que persiste em estar na moda desde sempre: era usada no tempo das nossas avós e mães e ainda será no tempo de nossas filhas e netas. Portanto se você acha que poderá aguentar mais uma estação sem se “render” ao glamour das rendas, desista! Ela será peça obrigatória nesse verão.

Há algum tempo esse tecido era usado principalmente para detalhes nas alças, decotes e nas lingeries, agora ganhou looks com mix de tecidos e até peças inteiras, sempre com um toque de romantismo. Apesar disso, se você é uma pessoa mais discreta, pode optar pelas roupas com simples e pequenas aplicações: blusas com detalhes nas costas ou nas mangas e vestidos com o decote rendado. Se você curte algo mais extravagante então invista em roupas inteiras que podem ser desde blusas às calças, saias e vestidos. 

E vocês? Também vão se render???






Nenhum comentário:

Postar um comentário