segunda-feira, 28 de abril de 2014

Semaninha já começou bem

Bom dia minhas lindas!

Bueno,quero confessar que hoje eu já jaquei!
Sim,estamos num hotel em Gravatal/SC e não resisti e comi um sanduiche de pão francês com queijo e salame...No resto tenho me controlado bem,fiz até hidroginásticaontemno hotel....bora malhar as graxas!!!kkkkk


Bueno,não é o fim do mundo eu sei,então bora maneirar no resto do dia!

Gente, para quem não sabe, na quarta feira da semana passada o desafio semanal foi fazer um penteado.
Eu fiz e ainda gravei um vídeo.

Acompanhem,e espero que gostem:
Otima semana!

7 comentários:

  1. ai ai Li esse pão não fará muita diferença não rsrsrsrsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. delícia...quero muito conhecer gravatal.. parabéns pel hidro, aproveita
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. ei!
    q delicia, hein? bom demais estar viajando! e melhor ainda q vc ta se controlando!!!!
    sobre o quiche, adaptei a receita q tinha e usei tb o iogurte desnatado da sua receita! ficou otimo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lisi, fica tranquila que esse pão aí não é nada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. To me sentindo assim jacada hoje...kkk....mas acho que esse pão nao vai fazer diferença na sua vida, a menos que ele seja do tamanho do que eu comi hj, ai sim, vc vai ter q se unir a mim e ficar só na agua...kkkk...Bjão, divirta-se!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilha, uma viagem é tudo de bom né?! Quanto a jacada foi leve e, o mais importante é retomar o foco e se cuidar no resto do dia, como vc fez!

    Adorei o penteado!
    Aproveita bem a viagem!

    beijos,Nina
    http://armazemreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo viajar!!!!! E o pãozinho nem vai dar nada nao!
    parabens por mesmo viajando ta fazendo A.F adorei a dica do penteado!
    beijos

    ResponderExcluir