quarta-feira, 11 de junho de 2014

Me virando por aqui....

Oi meus amores, como andam?

Esta e a nossa ultima semana em terras canadenses, sinf, snif....passou muito rapido gente, parece que cheguei ontem!!!!!!!!!!!!!

Como havia explicado em outro post http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.ca/2014/06/a-dificuldade-de-manter-se-na-linha.html, e muito dificl manter-se na linha aqui no Canada pois a maioria dos produtos possuem embalagem em tamanhos king size....kkkk

Estive em dois grandes supermercados por aqui e consegui ate tirar umas fotos para mostrar para voces!!

Reparem no tamanho das embalagens dos produtos...E claro que as comidinhas naturais nao poderiam faltar!!!E por ultimo o cafe da manha preparado pela nossa homestay!
Como eu nao como pao, trouxe do Brasil meu farelo de aveia e consegui fazer meus mingaus pela manha...nham, nham...nutritivo e saudavel!!!













Tenho que confessar que por duas vezes parei em frente ao frezzer dos sorvetes e fiquei muito tentada a comprar um potao tamanho king size, mas venci e fui mais forte....minha consciencia dizia: o que voce vai fazer, saia daqui guria!
E eu sai!!!
Venci a gordice!!!!


Bueno gente, o que eu quero passar pra voces com este post e que podemos fazer escolhas saudaveis para a nossa vida, basta ter vontade, muita forca de vontade e disciplina...

Abaixo seguem algumas fotos de como tem sido minha alimentacao por aqui...


















Antes de chegar aqui, pensava em emagrecer por aqui, mas quando cheguei e vi tudo isso, se eu voltar com o mesmo peso ja vou estar mega feliz!!!!!

Opto por alimentos saudaveis, mas e claro que de vez em quando rola umas jacadas...como caipirinha, hot dog...mas uma vez por semana...senao a dona balanca nao vai sorrir pra mim depois!!!


Sabado dia 21-06 conto pra vcs se o meu bom comportamento refletiu na balanca, pois neste dia ja estaremos no Brasil e poderei me pesar na minha balanca de casa...

.
Bjao

Um comentário:

  1. imagino o quão dificil é resistir as tentações!
    mas o bom e que vc venceu a gordice!!!
    beijos amore

    ResponderExcluir