quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tendência Verão 2015: Étnico Global

Gentem,
acabei de receber a minha revista da Picadilly em casa ontem e já estou aproveitando pra folheá-la...

Já postei sobre esta revista aqui:
Para quem quiser se cadastrar e receber dicas valiosas de moda, este é o caminho:http://www.piccadilly.com.br/BR/revista-piccadilly/

Meninada linda do meu Brasewww, verão 2015 está quase batendo na porta...por isso resolvi postar sobre uma tendência para o verão: Étnico global.
O que é isso? de comer? beber? ou passar no cabelo??

Calmem...Para quem não sabe, é uma tendência muito queridinha entre os fashionistas, pois mistura influências contemporâneas, franjas, estampas e cores...
Abaixo segue alguns modelitos para vocês se identificarem, ou não!!!

Eu adorei as peças abaixo, tá bom que a Kim exagerou no decote, mas o vestido é lindcho!!E a diva Martha Graeff, arrasando como sempre!! (Ela [é tipo Gisele, gente, até um pano velho fica lindcho!!!)

bjão!!





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Delícia Lulu, ainda não parei pra ver com calma...Gosto de ler as dicas e escolher os modelos que eu compraria certo!!!!!
      Mas a revista está cheia de dicas maravilhosas...AMEI!!!

      Excluir
  2. Adoro essas dicas de moda! Vou me cadastrar, pra receber também, Lisi!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir