quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Correrria geral

Fala meus amores, tenho 5 minutos pra escrever pra vocês.
Como assim???
Sim, 5 minutos ou menos...

Essa semana está mega, ultra corrida pra mim.
A minha mãe e mana foram viajar e estamos com todos os filhos em casa desde terça feira, então já viu.
Dois adultos e 4 crianças é tipo loucura, loucura...
Por isso minha gente, tenho só esse tempinho entre uma tarefa e outra...

Mas está tudo dando certo...
Ontem começou as Olimbosco, tipo olimpíadas do colégio dos filhos e tb teve festival de dança, onde  a filhota dançou com mais 3 colegas para um público de aproximadamente 500 pessoas!

A equipe dela não ganhou, mas estou super orgulhosa dela!!!

Vou indo minha gente, pois tenho que ver o almoço, depois lanche, levá-los na escola, super, ufa,,,cansei.,..
Claro que não fiz meu Insanity esta semana, mas com esta correria, nem precisa!
kkkk

Bjcas no cuore e segunda estou de volta com força total!!!

4 comentários:

  1. Imagino a correria!
    Nem precisa de Insanity meeeesmoooo! rs
    Beijos
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Lisi...que saudade guria...como você tá? Precisando rever o povo lo Lighchê......bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  3. desejo que vc sobreviva a criançada no fim de semana! haha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. a vida da gente e muito corrida mesmo!
    precisamos colocar tudo na agenda para nao deixar nada de fazer!
    beijos

    ResponderExcluir