quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Receita de Tortinha de frango dukan

Fala meus amores, como andam?
Eu firme e forte!!!

Hoje vou postar uma receita maravilhosa que acabei de fazer e vim correndo compartilhar com vocês!

Essa tortinha de frango fica simplesmente sensacional!
Façam e não irão se arrepender!!!

Pode desde a Fase Ataque!!
Iupi!!
Quem disse que fazer dieta é comer mal?
Come-se muito bem, obrigada!!!
Mas quem faz dukan, paleo, mgmc, já sabe, temos que cozinhar nossa própria comida!!
Mas comer comida de verdade é muito bom e saudável!!
Aí vai a receita que foi passada por uma amiga no instagram.

TORTINHA DE FRANGO DUKAN
3 ovos inteiros
4 c.s.de leite em pó desnatado
2 c.s.requeijão zero ou light
1 c.s. amido de milho (maizena)
6 c.s. de leite líquido
1 c.s. fermento em pó

Bater tudo no liquidificador, menos o fermento.
Bata e acrescente o fermento e dê uma pulsada somente.
Misture com um fouet, ou colher, para o fermento incorporar em toda a massa.
Untei com fio de azeite uma travessa de vidro.
Pre-aqueça o forno.
Coloque metade da massa e asse por 5 minutos.
Retire, coloque o recheio (fiz um molho de cebola, pimentão e frango desfiado), acrescentei umas colheradas de requeijão light, pois como não acrescentei tomate no molho, temi que ficasse seco...
Coloque o restante da massa e polvilhe com queijo ralado light,
Asse até dourar em forno de 200C.
Acrescentei folhas de alecrim e gergelim negro.

Fico mega ultra delicioso!
Farei com recheio de carne moída....



3 comentários:

  1. que cara boa!
    amei!
    ja anotando a receita
    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá,ja estou seguindo seu blog,vejo que voce faz dukan a bastante tempo,adorei as receitas,eu estou retornando,pois me atrapalhei na consolidação,e para seguir firme agora fiz um blog para poder me policiar,passa lá para me dar um força ok, beijos EDUKANDO E CORRENDO
    http://edukandoecorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá obrigado pela sua visita,não vi seu rostinho me seguindo kkkkk,beijos,quando experimentar a receita da tortinha me fale se gostou.

    ResponderExcluir