quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

The Oscar goes to...

Fala meus amores, tudo bem com vocês?

Comigo tudo na paz...

Olha só, sei que a entrega do Oscar foi Domingo dia 22/02/2015, mas só hoje conseguirei falar sobre os looks das famosas, incluíndo as makes.

Porque nós amamos, né meninas??
Eu fico esperando ansiosa qual será o look preferido usado entre as famosas...
Nem sei pra quem foram os prêmios, mas quero saber sobre os vestidos, sapatos, bolsas, makes e penteados...ok, muito dizem que é futilidade feminina.

Eu digo que são gostos e preferências!

Bjs no coração e seguem alguns looks que euzinha, usaria ceeeerto!!!!!
E também tem algumas makes da grande noite...
























3 comentários:

  1. Esse ano as mulheres arrasaram e eu amei o 3° vestido da DAKOTA gente que modelo lindo!! E o vestido da Jennifer Aniston também é lindo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto na sua seleção! Realmente, lindos: vestidos, makes e penteados!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  3. amei todos!
    um mais lindo que o outro!!!!
    beijos

    ResponderExcluir