domingo, 16 de junho de 2013

O universo conspirando ao teu favor...

Quero deixar meu recado para aquelas pessoas que postergam a chance de iniciar uma mudança em suas vidas; seja na hora de iniciar uma Reeducação Alimentar, exercícios físicos, mudança de endereço, mudança de trabalho e mudança de tudo aquilo em que acreditam não estar legal: parem de postergar...
 
O início de cada mudança é difícil, mas depois tudo flui de maneira maravilhosa e você nem se lembrará de seu antigo estilo de vida...
 
Falo isso pois estou vivendo um momento assim: há exatos 1 mês e três semanas atrás eu iniciava uma mudança na minha vida.
Resgatei uma pessoa dentro de mim mais corajosa, mais decidida e mais feliz...
Emagrecer me deixou mais feliz, confesso!

Antes me via no espelho e não gostava de nada daquilo, mas também não me esforçava em mudar...
No dia 23/04 dei um basta e mudei muitas coisas em minha vida...E acreditem, estou amando me descobrir mais magra, mas alegre e mais feliz...

Os elogios que tenho recebido têm me deixado muito mais confiante e têm me ajudado muito a prosseguir nesta minha caminhada...

Isso sem falar numa notícia maravilhosa que recebi na sexta feira: fechei uma parceria incrível na Estética Vittacare: farei 3 tipos de tratamentos de julho a dezembro...
 
Ano passado e retrassado já havia feito o tratamento com o Manthus, mas agora irei diversificar 3 tratamentos: Manthus, Carboxiterapia e Radio Frequencia...Me aguardem!
 
Assim que começar os tratamentos farei um post mais detalhado...
Vamo que vamo...
Só tenho que agradecer ao bom Deus por me proporcionar tudo isso: colocar pessoas maravilhosas na minha vida!
 
Para quem tem interesse em melhorar a aparência, segue folder da estética e para eu não esquecer, seguem fotinhos tirada em Nov/2012 e no dia 12/06/2013 - eu arrumada pra almoçar com o maridão!
Cara de bolacha, esticada, nunca mais!!!!!SOCORRO!kkkkkk
 
bjão



Um comentário:

  1. Você comentou no meu blog que precisava de ajuda para atualizar o blog, né? Manda um email falando o que quer fazer que te ajudo!

    mari.tonidandel@gmail.com

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir