quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pesagem oficial e tarefas - 2ª semana

Bom dia amadas,
hoje é o dia da pesagem oficial do desafio que estou participando...Já estamos na 2ª semana de desafio...Estou amando!!!



O meu peso hoje foi 90.2kg...ou seja...consegui eliminar - 1.5KG de semana passada... e -2.6kg desde o dia do início do desafio!


Quero muito sair dos noventa!!!!!!!!

Quanto às 03 tarefas pedidas nesta 2ª semana no desafio foram:
01 - fazer 50 abdominais
02 - caminhar/correr por 30 min 
03 - fazer algum tipo de dança.

Consegui fazer todas durante esta semana. IPI, IPI, URRA!
E como ando "bem nojenta", mantive os desafios de semana passada e consegui cumprir esta semana tb...ou seja..nós podemos meninas!!!
Fiz unha, esfoliação e hidratação tb...tudo em casa..Tudo BBB!
Nos cuidar, nos amar: YES WE CAN!!!!!!!

Confesso que não sou muito da dança, mas com este desafio me lembrei que uma amiga, que está virando dukanete tb., a Mel, que me falou sobre a tal dança ZUMBA que ela anda fazendo e pesquisei no youtube e me aventurei por duas noites a imitar os passinhos da dança...com o fundo musical da Shakira...daí já viu...adorei!

E hoje só para matar a vontade de quando viajei para Andaluzia, vou testar a dança flamenca...Uia...a menina se aventurando por ambientes antes desconhecidos!!!!

Adoro! Adoro dança flamenca, acho sensual, forte e imponente...e por isso vou testar hoje e amanhã conto para vocês como foi...

Lembrem-se: não usem remédios!
Usem o melhor combustível que é a gordura estocada no corpo de vocês! Malhem, temos que malhar todos os dias...o Shaun T é o meu muso..e personal, e o seu?

Maridão, sem ciúmes...Vc é o dono do meu cuore...Mas é que, atleticamente falando...kkkk...ih...deixa assim...pior o remendo...brincadeirinha!

Rafa Nunes, não chora...vc é meu personal brasileiro e ele meu personal internacional...
Estou virando uma Mega Star...kkkk...

E que venha a 3ª semana do desafio!


bjão no cuore e vamo que vamo...
Patrolando os catupirys...

4 comentários:

  1. ahhhh como ela tá metida hahahha

    Isso ai!

    Vou baixar o zumba tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Ai quantas danças! Tb adoro dança Flamenca, acho lindo!
    Diz pro marido que não precisa ter ciúmes, pq o Shaun T. é gay e o marido dele é lindííííssimo :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Sério????????
    Não acredito!!!!!!
    Me caiu os butias do bolso....kkkk
    putz...
    kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir