sábado, 12 de abril de 2014

Dicas de MODA

Fala lindonas,
como se portaram?

Por incrível que pareça, dei umas escapadelas travessas esta semana mas ontem, no dia da pesagem, consegui emagrecer!!!

Sério minha gente, a balança marcou 87kg cravados!
- 100 gr de semana passada, parece muito pouco, mas já comemorei...tomando caipirinha de maracujá...kkk

ô gordinha!
kkkk

Mas hoje voltando ao foco total!
Amanhã churras na amiga Priscila e dia de pesagem para o Bolão do Lightchê!
Vamo que vamo!

Segue abaixo umas dicas de moda!
Eu já escolhi uma cut out, e vc?



Dicas
A Cut Out Boots são basicamente uma mistura de botas com sandálias, pois elas são botas abertas, e dão um ar mais leve para esse tipo de calçado que pro natureza possui um ar estilo mais pesado. Essas novas botas são perfeitas para serem usadas no verão, pois não são tão quentes quanto os modelos tradicionais.
As botas recortadas são encontradas em diversos modelos, sendo alguns deles sem salto, outros com salto pequeno e médio, mas nunca muito alto. Por não possuírem cano longo também, são apropriadas para todos os tipos de mulher, desde as mais altas, até as mais baixinhas, tendo elas pernas grossas ou não.
Os modelos de Cut Out Boots podem ser usadas para complementar um look mais urbano, com shorts ou calças jeans, e camiseta. Pode também ser usadas com outros tipos de estilos, como um contraste. Para quem quer criar um contraste no visual, pode usar um modelo da bota recortada, com um vestido florido e de tecido fluido, mais romântico.
Vestidos e saias longas também casam muito bem com as botas, e você pode usar a criatividade e criar combinações ousadas, como as Cut Ou Boots com meias coloridas, caso você seja mais ousada. Para as mais discretas, usar a bota com meia calça e vestido é uma opção.
Depois dos coturnos que voltaram modernos e repaginados, agora é a vez da Cut Out Boots fazer a cabeça das mulheres e se tornar um item essencial no armário, afinal elas combinam com muitas peças de roupas, nos mais variados estilos, além de serem práticas e confortáveis.
Onde Comprar
Ainda não são encontradas com facilidade no mercado de calçados nacional, mas podem ser encontradas em alguns sites internacionais que fazem entregas no Brasil. Por ser uma tendência recente, os preços não são tão acessíveis.
Você encontra as Cut Out Boots nos seguintes sites:
Lojas Riachuelo: onde comprei a minha bota acima foi na loja física do Bourbon Country,

4 comentários:

  1. menina, tá uma gata... adorei saber que emagreceu, e adorei mais ainda saber das dicas de moda... logo o friozinho chega e a gente coloca em prática tudo isso e muito mais
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Vc já está afinando, parabéns!

    ResponderExcluir