quinta-feira, 13 de junho de 2013

E o assunto é: auto estima

Buenas queridonas e queridões,
hoje começo escrevendo como emagrecer nos deixa com a auto estima no céu.
Eu falo por mim...já se foram - 10 kg. Acreditam?!
E eu ando fazendo coisas que há um mês e meio atrás eu nem imaginava, como por exemplo,
ajudar outras amigas a emagrecerem...interagir mais com as outras pessoas...e é isso que a perda
de peso faz com você: sua auto estima sobe nas alturas e você se sente capaz de muitas coisas que antes nem imaginava.
 
Bom, na segunda feira fui na sessão de autógrafos da querida Alice Salazar, eu acompanho o blog dela "Espelho meu" há anos...Mas agora nesta minha fase de "gatinha"kkk me deu uma vontade louca de me cuidar mais, me amar...este inclui me maquiar, cuidar melhor dos meus cabelos, pele, enfim...só posso recomendar àqueles que ainda não começaram a dieta Dukan: comecem o quanto antes...eu mesma protelei meses pra começar e agora estou MUUUUUUUUUUUUITO feliz...
 
Ainda tenho uma longa jornada pela frente, mas o que me deixa mais feliz é saber e sentir que não passo fome...talvez às vezes passe vontade de comer uma guloseima, mas fome, não passo não!
 
Tem uma infinidade de receitas que são permitidas...tem algumas mesmo que não saem da minha geladeira, como as balinhas de gelatina, a geléia falsa de uva com chia, o pão dukan...nessa dieta
você não como só alface...ou só sopa e depois devora um leão...você só abdica das farinhas brancas e integrais...isso inclui massas, pães...mas há vida sem isso galera...não se apeguem!
 
Nesta dieta para terem uma idéia, fiz até pizza...abaixo seguem fotinhos da pizza de massa de couve flor e da sessão de autógrafos do livro da Alice Salazar!
 
Ah, já ia esquecendo, além desta nova fase eu resgatar amizades adormecidas, pois minhas amigas querem dicas do meu emagrecimento, eu acabo me sentindo mais segura e fazendo amizades com pessoas incríveis que nem imaginava conhecer!
 
Obrigada meu bom Deus  e sempre me dê força para perseverar!
Bjão e tenham abençoado final de semana!




2 comentários:

  1. meu sonho de consumo é conhecer essa gaucha ai hehehe, queria muito participar dos cursos dela...

    fase gatinha adorei, é isso ai lindona, todas magras e gatinhas hehehe

    beijocas!!!!

    ResponderExcluir