terça-feira, 4 de março de 2014

O meu melhor presente!

Bom dia, dia lindo, maravilhoso: hoje é o meu aniversário!!!!!!
Ueba, adoro aniversários...o dia tem um gostinho especial...ADORO!!

Gente, estava na cama pensando o quão abençoada sou, tenho uma família maravilhosa, claro, como todos com alguns perrengues de vez em quando, mas a gente se ama muito.

Tenho um esposo, amigo, companheiro, amante...tenho filhos maravilhosos...educados, saudáveis, carinhosos...Sou muito feliz!

Mas confesso que ando mais feliz ultimamente graças ao dia em que decidi me cuidar, me amar mais.
Isso mesmo minha gente, bendito dia 23 de Abril de 2013 que me olhei no espelho e me disse, agora chega! quem é esta pessoa?

Não me reconhecia mais no espelho...estava tão obesa que a pele do meu rosto e corpo estava muito esticada...inchada...(olhem no link fotos...é de se apavorar!kkkkkk).

Bom, de lá pra cá, decidi me amar mais e me colocar como prioridade...Vocês devem estar pensando: que atitude egoísta...que nada minha gente!
Temos e devemos que nos colocar como prioridade na nossa vida. Amo meu marido, amo meus filhos e minha família, mas aprendi que me cuidando e me amando tudo ficará melhor e refletirá no modo de relação que terei com o mundo.

Não é egoísmo você se pôr em primeiro lugar...porque se você se gostar, se amar cada dia mais, mais terá para dar e doar para seus familiares e amigos!

Gente, o melhor presente de aniversário que me dei foi gostar mais de mim DEFINITIVAMENTE!

Isso inclui cuidar da minha alimentação, que na verdade refletiu em toda a família, já que os hábitos começam a mudar, ou seja, comecei a comer mais verduras, legumes, frutas, sucos...abandonamos o refrigerantes e frituras e isso é transmitido a todos na família....faço minhas receitinhas diet/ligths e todos experimentam e adoram!!!

Então é isso minha gente, comece a cada dia lhe dando de presente se amar e se cuidar: vocês verão, tudo irá melhor na tua vida....

E que venham meus 34 aninhos!!!!!
Me sinto uma jovenzinha...kkkk...mais saudável e disposta!!

Se dê este presente também!
Você merece sua linda!!!!
Bjos

5 comentários: