sexta-feira, 21 de março de 2014

Super dicas do finde

Gurias do meu Brasil!!!!!

Vou viajar para o interior, nos sogros, e farei um esforço hercúleo para não jacar no finde!!
Façam a mesma coisa gurias, um dia de cada vez...

Deixo vocês com duas frases de incentivo:
Bjocas e nos falamos na segunda feira!!

Coisa boa: a filhota começou hoje a natação,
Ela adorou! Parecia uma peixinha...

Como tem uma praça perto da escola, vou aproveitar e retomar a minha corridinha enquanto ela nada...AMEI!!!

POA NIGHT RUN em Setembro: Eu te quero muito e vou lutar por ti!!!
Me aguarde!



Bjocas mil

3 comentários:

  1. Oie! Divirta-se bastante!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisi!
    Espero que tenha conseguido te comportar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei agora sobre o meu finde lindona!
      Deu umas escorregadas mas já voltei pra linha!
      bjos

      Excluir