sexta-feira, 14 de março de 2014

Ser paparicada

Minha gente linda do meu Brasil!!!!
Hoje estou muito feliz...

Nós mulheres adoramos ganhar presentinhos, não é mesmo?
E se for algo relacionado à beleza, melhor ainda!!!

Bueno, meu aniversário foi no dia 04/03 e ganhei da Estética Santíssima Beauty uma hidratação, escova e manicure...

Como neste final de semana eu e o marido faremos um retiro da Igreja, decidi marcar hoje os tratamentos para ir linda para o evento.

E cá estou eu: me amando e mandando beijinho no ombro...

Bom finde e nada de jacar...
Estarei rezando por todas vcs e suas famílias!!

Bjos







3 comentários:

  1. lindissima, com esse sorriso que nem cabe na boca... adorei amiga, faz super bem
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. uau!!!!
    lindona hein!!! parabens pelo presente!!!!!!
    e espero que o retiro tenha sido uma benção!!
    beijos

    ResponderExcluir