quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fala sério...

Meninas e meninos,
preciso confessar uma coisa:
Fiz o Insanity hoje no piloto automático....pois se dependesse da minha vontade, ia dar uma desculpa pra mim mesma e ia fugir de fazer exercícios hoje.
 
Pois bem, me vesti pra fazer o insanity e fiquei na internet por meia hora tentando arrumar uma desculpa pra não fazer...aí navegando em sites de fofocas vi uma reportagem com a Mara maravilha...alguém lembra?...Sou curumim ie, iê...hehehhehe...musiquinha do meu tempo...
e sabe que ela está em fase de reeducação alimentar e exercícios, e na entrevista ela disse: Se quer
resultado diferente, tenha atitudes diferentes...isso tocou o meu ser lá no fundo do pé...e resolvi me jogar no Insanity...E depois que terminei, o prazer da missão cumprida é algo realmente muuuuuuuuuuito bom!
 
Tirei uma fotinho do treino de hoje para servir de incentivo...Se joguem girls!
Bjos
 
Posto duas fotos: uma suada e outra bonita...hehehhe dia 14/05  eu e meu esposo completamos aniversário de 14 anos de namoro. Que fofo, né?  E ainda ganhei rosas....imagina quando  emagrecer mais....esse homem me dará o Jardim de Butchart... ADORO!
 

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário