terça-feira, 14 de maio de 2013

Somos guerreiras!

E aí gurizada,
tudo tranquilo na Dukan?
 
Eu estou firme e forte...
 
Passei apenas para desejar perseverança a todos que estão buscando uma vida mais saudável.
Vamo que vamo....
 
Sabem que ontem fez 20 dias que estou fazendo a dieta Dukan e pasmem, já emagreci 06kg...
 
Beleza Creusa!!!
É continuar e continuar...
 
Rumo ao manequim desejado, sem remédios, cirurgia, e milagres...
A questão é matemática como bem disse meu professor RAFAEL NUNES: temos que gastar mais do que consumimos!!!
E para isso temos que comer coisas saudáveis e malhar...malhar e malhar...
 
Avante gurizada!
 
PS: Maridão me apóia em quase tudo que faço...abaixo segue presentinho que ganhei do dia das mães...tênis para não parar de me exercitar!ADOOOOOOOOREI!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário