quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fotinhos antes e durante - balanço dos 06 meses

Oi amados,
fiquei devendo umas fotinhos para melhor comparar a minha evolução nesses 06 meses.
Confesso que hoje, fiquei um pouco deprimida ao lembrar que já tinha atingido os 85.3kg e consegui voltar aos 88.3 kg, mas daí tive a brilhante idéia de me fotografar...
E no final meu maridão, entendido no mundo do paint e photoshop.......kkkkkkkkkk.....brincadeirinha, acabou salvando e colando as fotinhos que pedi pra ele.
Na verdade ele só me liberou postar estas fotinhos pois está chegando o verão e ele me prometeu um biquíni vermelho. Mas já me deu uma dura...pra eu maneirar com este tipo de foto.
Como não vejo mal nenhum, ou melhor, verão chegando, carnaval e a mulherada fica em trajes muito menores, decidi me arriscar e mostrar pra vocês meu antes em Abril e meu durante, hoje mesmo!
06 meses me fizeram muito bem...
E que venham mais 06 meses...
Outra coisa que constatei que anda me deixando pra baixo: minha falta do insanity...ai como curto suar muuuuuuuuuito com o Insanity!
Bora lá me organizar para estudar melhor e malhar mais e melhor!
Bjos no coração
Abaixo segue fotinho com a filhota em recuperação da cirurgia...

BAH GENTE.........
A VERGONHA FOI TANTA QUE TIVE QUE DELETAR AS FOTINHOS...
SORRY!




4 comentários:

  1. Adoro essas fotos de antes e depois!!! Grande diferença!!!
    É inspirador, né, ver assim nas fotos o quanto emagreceu!
    As vezes, no dia-a-dia, não temos a noção exata!
    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  2. ai amiga mas ja da pra notar bem a diferença viu!!!
    sua filha e muito fofa!!
    beijos e espero que ela logo logo ja esteja correndo para todo os lados!!

    ResponderExcluir