terça-feira, 1 de julho de 2014

Procurando motivação para começar em Julho???

Fala meus amores,

Peço desculpas pois não tenho escrito no blog assiduamente, como eu gostaria!
Mas isso vai mudar!!!

SIMMMMMMM!

Hoje é dia 1º de julho, mês iniciando, estou mega motivada a realizar todos os meus desejos para este mês.
E um deles é voltar a me dedicar a algo que me dá muito prazer: escrever neste blog e receber o carinho de vocês por meio de recadinhos e emails!

Vamos que vamos então meninada lindcha!!

Assim, hoje à tarde terei médica nutróloga e exame para fazer. Vou expor à ela as minhas dificuldades e vou tentar obter informações e motivação para que alcançar meus objetivos a médio e longo prazo.

Não sei se já falei aqui, mas lindonas e lindões, mas devemos escrever nossas metas e objetivos, para que não se perca no vento, e no pensamento!
Eu acabei de listar meus objetivos para o mês de julho e outros até o final do ano. E você? Escreva suas metas e as releias quantas vezes forem necessárias!!

Por que escrever meta a longo prazo, Lisiane??
Gente, hoje começamos o mês de Julho e para as antenadas de plantão aviso que temos 6 meses até o verão!
São 6 meses que deveremos nos empenhar e buscar uma melhor qualidade de vida, por isso é equilibrar na alimentação e se jogar nas atividades físicas!!!

Quem me acompanha????
Fui lindonas,
Tenham um ótimo dia e uma semana abençoada!!!

Abaixo tem fotinhos motivacionais!!!!!!!!!
Se quiserem me seguir no Instagram é @Camargo Lisiane



3 comentários:

  1. vamos que vamos!!!!
    mes novo! propostas novas! e metas novas!
    vamos que vamos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha as saboneteiras aí gente!!! Heheheh
    Tá lindona Lisi!
    Tô de volta, viu, e vou botar pra quebrar em julho!
    Beijão

    ResponderExcluir