quarta-feira, 9 de julho de 2014

Procure a força dentro de você!!


Bom dia, meus amores, ou boa tarde!!
Acabei de almoçar e corri pra dar um oi pra vocês!!!!


Sim, estamos todos chateados com o fiasco de ontem, mas cabe a nós levantar a cabeça e fazer bonito em Outubro nas urnas!!!

Não precisamos ter alegria somente no futebol minha gente, quero ter alegria em ver os alunos nas escolas, com professores bem remunerados, quero sentir o prazer de passear à noite pelos parques, como fizemos em Montréal, quando visitamos o Parc Mont Royal às 23h...sim, sem nenhum medo!!!
Quero segurança, saúde e educação decentes!!!!!

A força desta mudança está dentro de nós, no poder do nosso voto e não na ponta da chuteira!!!

Bueno, passado o desabafo, quero informar que para tudo a força de uma mudança está dentro de nós!!
Basta termos claros os nossos objetivos!!!

Ontem estava com a alimentação ok, e confesso que após a derrota passou na minha cabeça dar uma jacada legal e chamar uma pizza!!

Mas este sentimento durou alguns segundos apenas e já mantive meu foco na minha alimentação saudável: dê-lhe sopa de abóbora...

Assim como o exemplo que dei, acontecem muitas coisas em nossas vidas que as vezes queremos descontar na comida, comida ruim, junk food, chocolates, doces....mas não é assim que iremos resolver nada minha gente, depois de comermos, continuaremos com o nosso problema a ser resolvido, e pior, com alguns kilinhos indesejáveis!!

Por isso minha nega, nada de descontar na comida.
Respire, respire, respire e oxigene o cérebro para melhor pensar na solução dos teus problemas, pois a comida não será!!!!!!!!

bjão no coração e tenham um restinho de semana linda!!!



2 comentários: