terça-feira, 28 de maio de 2013

Firme e forte

Saudades de postar no blog...
 
Pois é, neste final de semana fui para o interior visitar meus sogrinhos, confesso que me comportei um pouco...mas acabei comendo no final de semana todo 1 fatia de pão feito em casa...e algumas bolachinhas da colônia...mas foi...já passou...agora é voltar a ativa...
 
Buenas, postei pra colocar fotinhos da bala de gelatina recheada com geléia falsa de chia...(já postei receitas aqui). Eu que inventei de rechear...pois tinha a geléia na geladeira e comer com ricota já estava me enjoando...
 
 
E testei também a receita do bolo de caneca - Brownie de caneca que tirei do blog da querida Geovana Centeno.
 
 
Gurias, dá pra ser feliz com a Dieta Dukan...tem infinidades de receitas...escolha a sua e se divirta! Fazendo e comendo sem culpa!
 
 
 
E como incentivo, ontem peguei na academia um informativo sobre o dia dos Desafio, que acontecerá amanhã dia 29/05/2013, quarta feira. É uma competição realizada mundialmente onde todos deveremos nos exercitar por pelo menos 15 min...Eu vou fazer minha hidrobike e insanity...lá se vão 1h30 de exercícios...e vc? Mexa-se!!!!
 
 
Bjos

2 comentários:

  1. de vez em qdo paozinho feito em casa ,pode rs
    e uma delicia ne
    meu fraco´´pao´´
    beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal, legal!

    Então, você comentou no meu blog do pão da dieta dukan, né? Sei pouco sobre essa dieta, tenho que dizer... Qualquer hora procuro mais sobre ela (:

    Eu faço faculdade de história (:

    beijoo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir