terça-feira, 6 de agosto de 2013

Motivação, ache a sua e não pare mais

Gente bonita,
nesses meus 03 meses de caminhada de R.A + exercícios, surgiram diversas vezes situações que me fizeram entristecer...comentários de pessoas que não me conhecem direito, ofertas de comidas que não podia comer.
Enfim, mas nada foi maior que me desejo em continuar.
 
Por isso, para estimular todas vocês e para eu também continuar motivada nesta minha vida de concurseira, esposa, mãe, filha, profissional, aí vai um vídeo para refletirmos e seguirmos em frente.
 
Temos que batalhar por aquilo que queremos!
Nada virá sem esforço, ou melhor, se vier, não terá o mesmo gostinho de termos nos esforçado tanto para conseguir nosso objetivo.
 
Keep Calm meninada linda e sigamos firmes em nossos sonhos!
 
Os sonhos são pessoais, se tem gente que não acredita neles, pior pra elas...nós vamos conseguir! Tenho certeza disso!
 
Te encontro no topo da escada? Me acompanhas?
bjos
 

5 comentários:

  1. Ai amiga! Bem vinda ao clube!!!
    Eu to a 23 dias na RA e so to ouvindo pessoas falando! A come nao faz mal! Nao vai engordar!!!!
    E complicado!
    Mas enfim!!!!!
    Bora sem medo e com determinação!!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntas Lisiane! Essa semana eu me descontrolei completamente e percebi que se não houver esforço o objetivo nunca será alcançado. Ja retomei a RA e a as atividades pra não perder mais tempo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo...até me emocionei..Temos que seguir mesmo as nossas ambições. Beijo querida*

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga, pois é o primeiro passo é o mais deificil, to recomeçando...beijos

    ResponderExcluir