quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meninas, super dica!

Meninada linda, 
larguem tudo que estão fazendo e acessem o blog abaixo:

Vendo este vídeo esta semana pensei: irei fazer este penteado para ir trabalhar!
E cá estou, hoje é dia de eu trabalhar no escritório, já que nos demais dias fico em casa estudando para concurso e fazendo muitas coisitas mais...

Bom, quinta feira é o dia de eu sair biiita, então me maquiei!
E iupi: ADORO!
E também arrumei meu cabelo seguindo as super dicas da Camila, e foi bem fácil lindonas!

Façam também e arrasem!
Bjos no coração e segue fotinhos do style de hoje!










6 comentários:

  1. Ta lindona!!! tem que se cuidar mesmo...beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, vc que é minha musa dukanete inspiradora!
      Já estava com saudades dos teus comentários!
      bjão

      Excluir
  2. Nossa legal, o seu ficou igualzinho, vou tentar fazer ai te conto...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina que lindo que ficou o seu!
    A noite quando estiver em casa eu vejo o video! porque aqui do trampo nao da pra ver nao!!!
    beijos

    ResponderExcluir