sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Orgulho!

Meninas,
vocês sabem que eu adoro cozinhar e que me encontrei fazendo a Dieta Dukan...
A única dieta que a sobremesa é liberada: estou no céu!
 
Assim, tiro grande parte das receitas que faço no site:
 
Confesso que algumas não deram tão certo, mas daí quando não dá certo, ou se fica boa demais tento modifica-las com outros sabores e texturas.
 
Foi o que fiz com  a receita da gelatina colorida, adaptei e fiz de morango, uva e abacaxi.
E sabem o que fiz?
Mandei a receita para o site e eles publicaram hoje!
Estou muito feliz!!!!!!!!
 
Se quiserem acessar:


 
Valeu o carinho meninas e meninos.
Estou radiante!
 
Tenho mais receitinhas para vocês....amanhã posto de biscoitos de banana dukans adaptado pela receita de cookies...
 
PS: contagem regressiva para tirar o aparelhinho da pressão...-3h...não aguento mais essa coisa em mim!
kkkkkkkkkk
Delícia!
bjocas

2 comentários: