quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Relembrar é viver!

Gentem, ontem estava folheando uns álbuns de fotos e me deparei com essas tiradas na praia de Cachoeira do Bom Jesus/SC há uma década atrás...Verão de 2003.
 
Mas resolvi escaneá-las pois quero mostrar pra vocês que já fui tchutchuca e quero voltar a ser!
 
Acreditam que a pessoa saía pra caminhar de blusinha sem sutiã?
kkkkkkkkkkk
Estava podendo naquela época!
E detalhe, percebam a cor da nega aqui...só os dentinhos...
 
Meninas da hidro, falei que ia postar uma foto de como fico no verão...um tição!
 
Bjos no coração e não esqueçam de passar filtro solar no rosto, solzinho voltou a brilhar e a tendência é ele permanecer forte até o outono...Eu já uso o filtro 70 no rosto. Já que não quero ficar manchada de jeito nenhum, e vc?




6 comentários:

  1. Olha as saboneteiras ali na última foto!!!
    Tem uma amiga minha, q coincidentemente se chama Lizi, que fica assim no verão tb! Dá uma raiva dela :P
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma m~~ae de uma amiga que brinca, tenho raiva de ti o ano inteiro!
      kkkkkkkkkk
      bjos lindona e ótimo finde

      Excluir
  2. que lindona se ta nas fotos hein!!!!!
    e muito bom pegar as fotos antigas e volta varios pensamentos!!! e tambem para nos fazer nos manter o foco!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. kakaka
    morri de rir...... vc é linda, adorei ver as fotos
    :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!
      Boa sorte nesta tua nova fase!
      Vai com tudo guria!
      bjos

      Excluir