quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vamos alimentar a alma?

Buenas pessoal,
tudo tranquilo?
Por aqui firme e forte!!!
MARAVILHA!!!

Tenho conseguido fazer meu programa direitinho. Hoje  até testei duas receitas novas e passo para vocês amanhã, aí vão: Pão de Ló Dukan tirado do blog da Geovana http://jogaucha2.blogspot.com.br e Queijo Cottage...prendada a moça....que nada...as receitas são facílimas e gostosas!Mas amanhã posto receitas e fotos.

Tive um encontro da Equipe que faço parte na Igreja e fui alimentar minha alma e meu espírito...

Hoje quero falar do alimento da alma: Deus.
Vivemos num mundo atribulado onde tudo anda numa velocidade ímpar, a vida virou uma correria...temos nossos compromissos diários com o trabalho, família, estudos, e aí eu te pergunto:
Tens sobrado tempo para Deus na tua vida?

Pois é minha amiga e meu amigo, às vezes deixamos de lado o mais importante e damos ênfase para coisas mundanas. Abra a sua vida para Deus e deixe ele agir...Se aproxime mais dele, deixe a porta aberta do seu coração para ele entrar.
Leia o Evangelho, faça o bem ao próximo, desenvolva atividades buscando uma espiritualidade em Cristo, que é o alimento da nossa alma...o resto...são coisas passageiras...

Eu já deixei Deus fazer morada no meu coração, e você?

Bjão e bom dia de trabalho amanhã,
Lisi
 
Livro do Profeta Isaías 40:31 - "Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário