terça-feira, 4 de junho de 2013

Estou pulando de alegria!

Boa tarde queridos e queridas, estou que não me aguento de alegria!
 
Hoje tive uma bateria de exames de saúde para fazer: ecografia mamária, ecografia transvaginal, exames de sangue a beça e de urina...tudo para ver se minha saúde está direitinha...
 
Buenos, fiquei de jejum desde ontem às 19h. Hoje acordei de madrugada...6h e 6h30 estava esperando o busão para ir fazer estes exames. Bom, feito os exames...já eram quase 10h quando sai de lá e como fica no shopping, aproveitei e esperei as lojas abrirem e fui dar uma espiadinha da Lojas Renner que abriu no Shopping total.
 
A empolgação da pessoa foi tanta em querer experimentar roupinhas novas e de numeração menor!
Estava vestindo manequim 50, acreditam? Pois é...vergonha total...nem mais comprava calça pois me neguei a comprar deste tamanho!
 
Bom, bom, a pessoa é metida a beça e resolveu pegar uma camisa G, uma saia G e uma calça jeans tam. 46.
Não é que todas as roupas entraram!!!!
Fiquei um tempão no provador me analisando e gostando...Adorei saber que minha bunda não é mais do tamanho de um trem e que coube numa calça 46....agora é rumo ao 42 pra depois chegar aos 38....iupi!!!
 
A felicidade foi tamanha que resolvi comprar a camisa, saia e um cinto...tudo em comemoração à perda de peso do 1º mês....e que venham mais mimos...e menos quilos na balança!!!
 
Abaixo segue fotinho do modelito comprado...Amei!
Vou sair assim no Dias dos Namorados...Maridão que aguarde!
 
Bjão,
Lisi

4 comentários:

  1. Parabéns, Lisi! Continue assim! Sucesso! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Parabens, vc é uma vencedora! amiga, vc é fantástica,quanta disposiçao, parabens, tambem estou fazendo a dieta dukan,ja havia emagrecido 10 kgs até dia 31/05/13,então estava com 84 kgs,vou me pesar somente dia 10/06,espero ter emagrecido 4 gks até, mas se não for, só estou ganhando de continuar,minha saude agradece, mas enfim, que DEUScontinue nos fortalecendo nossa vontade de cuidar do templo dELE, mas enfim, onde posso comprar ou baixar este video do insanity? estou interessadissima,bjs.Bia
    Ps; não tenho blog, apenas email, beafps@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Guria linda, parabens viu, nossa eu imagino a tua alegria, eu usei 52, e hoje visto 42/41 kkkk, ainda não estou no 40 que é meu objetivo, 38 não quero não haahah, mas tu chega lá sim, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu a força amigas!
    bjão no cuore

    ResponderExcluir