terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dica de música

Bom dia meus amores, estou numa correria só, mas sempre lembro deste meu espaço com muito carinho.
Hoje, vou postar uma música linda, mas muito linda!!
É que lendo o evangelho de hoje ( Lucas 1, 26-38) me lembrei desta linda música, que só de ouvir já começo a chorar...
Quem já é mamãe saberá bem o que falo.

http://letras.mus.br/anjos-de-resgate-musicas/105603/

Tenha uma linda semana e um ótimo e produtivo dia!!
E fiquem com a dica:
Se amem minhas amigas e amigos, e só depois de você se amar muito você conseguirá transmitir esse amor ao próximo.
Se ame, se cuide, cuide da sua alma, do seu corpo e seus pensamentos!!

Só se alimente com coisas boas...nada de comida trash, nada de pensamentos sabotadores, nada de rancor, ódio, inveja no coração...
Tenham paz de espírito.
Isso é que importa!!!
bjs no coração

Um comentário: