sexta-feira, 26 de junho de 2015

Foco na vida e nas coisas que me fazem feliz!

Fala meus amores,
como andam?
Andei bem sumida, é verdade!
Esses últimos 30 dias foram bastantes intensos!!!

Da descoberta de uma necessidade em operar minha mama até a descoberta que a biópsia deu benigna, muita coisa mudou em minha vida!

Pois é minha gente, me tornei mais consciente da minha missão aqui na terra: sou serva e sempre serei Serva do Senhor.
Ele me poupou de muito sofrimento e eu sou imensamente grata a ele!


Em relação à alimentação e exercícios físicos, pretendo 
Recomeçar a academia na semana que vem, pois meu médico já me liberou!


Era isso, quero ser mais assídua e ajudar vocês e me ajudar à encontrar uma vida saudável!

Abçs,
Lisi

Um comentário:

  1. que bom que correu tudo bem amore!!!!!!
    que tudo!!! Deus esta sempre ao seu lado!!!!!! que bom!!!!
    beijos

    ResponderExcluir