segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jacadas do finde...

Sim, minha gente, jaquei no finde!

E a balança não mente!
Hoje fui me pesar e tive a real consciência de tudo extra que comi no finde fez a balança subir...

Vergonha?
Raiva?
Tristeza?

Sim, senti tudo isso quando pisei na balança.
Mas agora é levantar a cabeça, e continuar.
Passado já foi, agora é transformar cada dia em algo bom e melhor!
Quem me acompanha??

Bjo e uma semana abençoada!
Que Deus nos dê a firmeza necessária para dizermos não ao que não nos faz bem!



5 comentários:

  1. Bola pra frente, foco e que a semana seja leve e abençoada!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Lindona temos que nso pesar sempre na sexta hehehe porque se eu me peso na segunda ou terça meu peso sempre esta nas alturas, a gente come muita porcaria de final de semana e ficamos inchadas.


    bjao

    ResponderExcluir
  3. e isso ae amore!
    nada de desanimar!
    caiu a gente levanta
    beijos

    ResponderExcluir
  4. erra todo mundo erra, o negócio é não se punir, se julgar a pior pessoa do planeta, a vida segue, recomece com a maior cara de pau do mundo!

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. vai numa nutricionista duma vez!

    ResponderExcluir