segunda-feira, 3 de junho de 2019

Óleo de Oliva: hidratação

Voltando para meu blog querido!!!
Você já conhece os benefícios e propriedades dos tratamentos com azeite de oliva para a pele?
Conhecemos as aplicações culinárias e medicinais do azeite de oliva, já que nos últimos anos ele tem se posicionado como um dos ingredientes mais recomendados para todo plano de alimentação saudável.
No entanto, algumas pessoas ainda não sabem que, além disso, é um cosmético natural que pode nos ajudar a substituir muitos produtos convencionais para o cuidado com a pele.
Seu importante teor de ácidos graxos ômega 3, vitamina E e aminoácidos essenciais hidrata as células e ajuda a regenerar os tecidos que sofrem agressões do ambiente.
Além disso, inibe os efeitos negativos dos radicais livres e previne o aparecimento de rugas prematuras, manchas e outras imperfeições comuns.
O melhor de tudo é que é versátil e podemos combiná-lo com outros ingredientes de origem natural para obter nossos próprios tratamentos de beleza.
Azeite de oliva
Você ainda não incluiu tratamentos com azeite de oliva para a pele em sua rotina de beleza? Anime-se a preparar qualquer uma das opções mencionadas e descubra como será excelente para manter sua pele saudável, macia e protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário