sábado, 27 de abril de 2013

Outro assunto...

Essa vai para as meninas,
 
Não vou começar falando em dieta nem exercícios. Vou falar de outro assunto:
foi lançada a linha de tratamento da FRUCTIS que prometia mundos e fundos...
Shampoo com óleo reparador, com efeito de cauterização...pois é, vi a propaganda
e fiquei com vontade de experimentar.
Fui no super ontem e comprei o shampoo e o condicionador da linha...
Usei ontem à noite no banho pós treino e só tenho elogios a fazer.
Realmente muito boa  essa linha, já senti meus cabelos melhores na primeira usada!
 
Até tirei uma fotinho para quem não conhece o produto!
Eu recomendo!
 
PS: Estava cansada hoje pra treinar o Insanity, mas bora lá, coloquei a roupa de malhar,
liguei o vídeo e qual não foi a minha surpresa...hoje é o 4º dia e o treino foi mais de força
do que de exercícios aeróbicos.
Bom, pra mim desceu redondinho....não estava tão pilhada, mas deu pra seguir tudo direitinho...
Rumo à Copa de 2014....

Bjs, 

2 comentários:

  1. Oi Lisi!!! Adorei teu blog, mais ainda tua coragem e entusiasmo para mudar. Vai em frente, tenho certeza que consegues.

    Dica: Para um resultado satisfatório, procure trabalhar em conjunto DIETA ALIMENTAR, EXERCÍCIOS FÍSICOS E A PSIQUE. Este último é a chave do sucesso imediato. A harmonia do conjunto vai facilitar todo o processo.
    Que Deus te abençoe.
    Super Beijo
    Lene Maia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primota, adorei tua mensagem de incentivo!
      Saudades de todos!
      bjos

      Excluir