quarta-feira, 24 de julho de 2013

Força das amigas e novo desafio

Estou bem feliz hoje meninas...
O Desafio Mais light que alface vai terminar nesta sexta feira e eu e minha mais nova amiga, Mari do blog: http://desapegafastfood.blogspot.com.br decidimos fazer um novo desafio...para nos estimularmos e continuarmos a nossa batalha por perda de peso.

Conversamos no face ontem e decidimos fazer um desafio...-25kg em 5 meses...
Temos que perder este percentual para atingirmos nossa meta Dukan...Na verdade eu tenho que perder mais 23,3, mas 25 kg tá ótimo!
kkkkk

Adorei o logotipo que ela criou:
Pensamos em iniciar dia 29/07 e finalizar dia 29/12 (teremos 05 meses), ou seja antes do temível Reveilon...vestido branco, calça branca, regatinha branca...kkkk...terror das gordinhas, digo ex-gordinhas...né Maricota!

Pois é, vi que tem meninas interessadas em participar...
Quem sabe montamos uma desafio onde cada kilo perdido possa equivaler a R$10,00 e depois no final, juntamos tudo e quem ganhar pode comprar um guarda roupa novinho...o que acham?

Tinha pensado também em a cada 5 kilos estipularmos mimos para nos presentear-mos...
Bom aceitamos sugestões.
Bjos

9 comentários:

  1. Nossa... eu estava fazendo minhas contas ontem e era justamente isso que queria perder até o final de dezembro... seria um sonho!!! Ótima ideia de vocês!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia, mas vou ficar assistindo essa de fora pq não tenho mais muito peso pra perder!
    Beijão e sorte pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....
    menina.... mas eu quero saber, tem que seguir a dieta dunkan???? beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. opa!!!

    gostei... mas nem preciso emagrecer os 25 tbm.
    so faltam 19, hehehehe!
    mesmo assim dá pra participar?
    quais são as regras?

    ResponderExcluir
  5. Gostei do projeto verão 2014,preciso perder mais ou mesno uns 21 kilos,queria entrar nessa com vocês...Já sou sua seguidora.

    ResponderExcluir
  6. lindas.....adorei a ideia. tem q seguir a dukan? e ter um blog( eu nao tenho):(

    ResponderExcluir
  7. Caramba, coloquei 10Kg até dezembro... Rsrsrs


    Força meninas!


    :*

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A IDEIA.....venturaelena40.blogspot.com.br

    ResponderExcluir