terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dicas para combater a celulite e fotinhos antes e durante...

Bom dia lindonas e lindões,
hoje vou postar uma matéria sobre a temível celulite.
Nenhuma mulher no mundo gosta dessa maldita celulite. Mas acredito que apenas 1% delas não tenham...Não é mesmo Gisele Bündchen?
Pois é, eu e o resto das 99% de mulheres temos que conviver com a celulite, ou melhor, temos sempre que tentar diminuí-la ou eliminá-las de vez do nosso corpitcho muso.
 
Vocês sabem que desde Julho ando fazendo uns tratamentos estéticos fortes...na clínica Vittacare em Porto Alegre. Começamos com Manthus, fomos para Carboxiterapia, Radio frequência e agora voltamos para o Manthus.
 
Se você não mora em Porto Alegre e arredores, tente achar uma clínica especializada e com pessoal capacitado. Na Clínica Vittacare encontro fisioterapeutas capacitadas para a aplicação da Carboxiterapia, já que só médico ou fisioterapeutas podem aplicar, cuidado então meninas!




Bom, pesquisando, achei esta matéria super interessante...Leiam mulherada linda, o verão está chegando e quero todo mundo na praia SEM CANGA!
Avante!

Dicas para combater a celulite
 
Não é de hoje que a celulite atormenta praticamente todas as mulheres. Nem mesmo as mais belas mulheres do mundo conseguem escapar dela, pois é algo que não escolhe beleza e nem idade para atacar. E por isso decidimos criar este artigo com o intuito de ensinar a evitar e diminuir as celulites. Confira!
 
Chá mate para combater a Celulite
No Paraná, Lucio Cardoso Filho e outros pesquisadores descobriram que o consumo de três xícaras de chá mate, sem adoçante e sem açúcar, por dia dá resultados impressionantes no combate contra a celulite.
O chá mate pode ser preparado quente ou frio. Coloque a água para ferver e instantes antes de levantar a fervura, é só apagar o fogo. Logo em seguida, encha uma xícara de chá e acrescente 1 colher de sopa da erva e tape por alguns minutos. Quando o chá esfriar um pouco, basta coar o líquido e beber logo em seguida.
 
Beba bastante água
Água em abundância aumenta a eficácia da microcirculação, facilita as trocas entre as células e, por isso, previne o acúmulo de toxinas, uma das causas da inflamação provocada pela celulite. A água hidrata os tecidos, purifica a pele, realizando a drenagem natural dos tecidos.
 
Drenagem linfática
A drenagem linfática manual quando é feita corretamente é uma poderosa arma para eliminar a celulite. Esta técnica ajuda o corpo a eliminar as toxinas, tendo um efeito antioxidante, que diminui a celulite.
 
Exercícios para eliminar a Celulite
Um ótimo exercício para eliminar a celulite das coxas e principalmente do bumbum é o agachamento. Também existe a elevação pélvica. Confira logo abaixo como fazê-los:
- Agachamento: Ponha-se de pé, mantenha as pernas bem afastadas uma das outras e dobre um pouco os joelhos, sempre mantendo os pés bem apoiados no chão. Faça o movimento de como se fosse sentar em uma cadeira e volte à posição inicial bem devagar, contraindo assim os músculos do bumbum.
- Elevação pélvica: Deite de barriga para cima, dobre suas pernas e deixe os pés bem apoiados no chão. Levante o bumbum do solo sem tirar os pés do chão, o máximo que conseguir, pois assim você estará contraindo bastante os músculos do bumbum.
 
E você, conhece outra dica para evitar a celulite?Compartilhe!
Abaixo segue sequência de fotinhos...a última tirei ontem...Notaram a diferença de - 17.5kg?
Abção


 

8 comentários:

  1. Uau! Super diferença!!! Parabéns!!! :)

    Não sabia que chá mate ajudava contra a celulite... que ótimo! Eu adoro!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi vim retribuir a visita.Eu faço chá mate com o verde.Nossa que diferença ta ficando lindona força foco e fé vc consegue bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, celulite é nosso pesadelo, né!!!
    Nas fotos de antes & durante, vc tá de parabéns!!! Visível a diferença!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  4. muito legal a materia!!!!
    e da pra notar bem a diferença viu!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Bela murchada né...
    adoro chá mate...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho meninas lindonas!
    Me aguardem para o antes e o depois!
    Por enquanto é só antes e durante...

    Mas já dá pra ver que debaixo da "Samantha" existe um tanquinho... kkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lisi, celulite é uma desgraça e a gente vai adquirindo ainda meninas e nem se dá conta né?? kkkk
    Olha, eu to afim de testar esses métodos de massagem, apesar de ser meio avessa de ter alguém me "polegando", sei lá... mas vou ver como é. Tentei fazer Carbox a um tempo atrás e não consegui, mas vou tentar novamente.
    A sua barriguinha ta desinchando, ta ficando mara!!!
    O bom de tudo é quando vemos resultado né???
    Um beijooooo!!!

    ResponderExcluir