quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Instagram e aplicativos para celular

Bom dia para quem tem um sol lindo lá fora!
 
Chega de tempo murrinha!!!
Iupi!
O sol traz alegria e disposição!
Vamo que vamo meninada lindcha!
 
Hoje vou falar do tal de Instagram  e de alguns aplicativos legais para celular.
Bom, falar de celular é quase chorar, pois tenho um modelo Nokia C3 e esses dias queria me informar como ter um instagram e postar fotinhos automáticas para vocês e descobri que meu celular é antigo para esta modernidade...
 
Alguém pode me auxiliar a ter um instagram? Sou um pouco tapada com isso...Quem sabe a Vivi Sampaio, a Paulinha Fit, a Camila Pires....Preciso de um help forte!
kkkkk
 
Sei que primeiro terei que ter um celular melhor e mais moderno...Aceito sugestões de modelos...sou bem tapada!...........e depois é só escrever a carta para o papai noel...e esperar!
 
Bom, abaixo segue matéria interessante para quem quiser utilizar a tecnologia à favor da perda de peso:
 
5 Aplicativos para Celular que vão dar um Up na sua Dieta
Os aplicativos para smartphone podem ser grandes aliados na sua dieta, porque oferecem diversas opções para atender ás diferentes necessidades, que vão desde contar as calorias dos alimentos á dicas de exercícios físicos. Para aproveitar as vantagens tecnológicas em favor da sua saúde e bem estar, só é preciso ter um aparelho móvel com sistema Android ou iOS.
Gostaria de saber como esses aplicativos para emagrecer podem te ajudar na sua dieta? Então vamos conhecer alguns deles!


 
 
Um personal trainer em seu celular

Jefit
Este aplicativo oferece dicas importantes sobre atividade física, ele possui uma lista extensa de exercícios que ajudam a perder peso, ideal para pessoas que não vão á academia e gostariam de se manter em forma se exercitando em casa, na rua ou no parque.
Conheça 5 aplicativos para celular que vão turbinar a sua Dieta!
Funções: o Jefit oferece a possibilidade de criar uma agenda de exercícios, com tipos de treinos para cada parte do corpo, com seções e repetições. Com essa rotina fica mais fácil obter bons resultados, além de conferir estatísticas e monitorar a sua evolução na perda de peso ou ganho de massa, de acordo com seu objetivo.
 
Análise de perda de peso
Visual Diário da Dieta
Ele trabalha com gráficos para análise de metas de emagrecimento.
Conheça 5 aplicativos para celular que vão turbinar a sua Dieta!
Funções: este aplicativo avalia a perda de peso através da comparação de fotos do corpo do usuário, e informa detalhadamente as alterações que ocorreram.
De olho nas calorias
Contador de Calorias FatSecret
Um excelente aplicativo para verificar a quantidade de calorias ingeridas nas refeições.
Conheça 5 aplicativos para celular que vão turbinar a sua Dieta!
Funções: oferece informação nutricional sobre diversos alimentos. Com ele você pode criar um diário alimentar e de exercícios físicos para administrar sua dieta corretamente, e ter controle sobre as calorias ingeridas e perdidas na atividade física.
 
Caminhada e corrida
Nike Running
Precisando de companhia para seus exercícios físicos? Agora você tem, com Nike Running pode adicionar amigos e criar uma competição saudável e incentivadora para ver quem perde mais calorias correndo ou caminhando.
Conheça 5 aplicativos para celular que vão turbinar a sua Dieta!
Funções: através do GPS do aparelho são registrados a distância, a velocidade e o tempo da atividade realizada, e te dá informações importantes sobre seu desempenho. Compartilhe suas atividades e até mapas de trajetos com seus amigos e familiares no facebook tudo isso em tempo real.



Calculo do IMC

Tecnonutri
Calcula seu IMC – índice de massa corporal e faz uma estimativa de dieta com pirâmide nutricional, para tornar a alimentação mais rica e nutritiva. Fica mais fácil ter controle sobre os grupos nutricionais consumidos e quantidade de calorias.
Conheça 5 aplicativos para celular que vão turbinar a sua Dieta!
Funções: o acompanhamento da perda de peso é realizado através de gráfico e diário de consumo, lembretes das horas das refeições com alarme sonoro o que pode ser bastante útil também para lembrar-se de tomar água durante o dia.
Importante: Esses aplicativos podem ser úteis na sua dieta para incentivar e ajudar a conhecer melhor diferentes tipos de atividade física e grupos alimentares, mas não se esqueça, eles não substituem o trabalho de um profissional e consulta médica, eles são auxiliares na luta contra a balança.
 
E você, gostou dos aplicativos? Já conhecia ou usa algum desses ou outros aplicativos para emagrecer?
Aguardo sugestões e tenham uma quarta feira linda!
 

6 comentários:

  1. Eu comprei um Sansung Y estou amando...só que só consigo usar a internet qdo tenho alcance e senha de uma rede Wi fi...então ontem comprei um chip da tim p pagar 0,50 centavos por dia de acesso, pra ter acesso independente de onde estiver...acho que vai dar certo! Esse celular que eu ganhei do marido custou 370,00 achei barato e ele tem android e acesso a aplicativos e redes sociais tal como o da minha irma que custou mais de 2 mil...não estreei meu instagram ainda, mas ja baixei o aplicativo do medida certa e hoje pesquisando na internet sabia que tem um da dieta dukan??? é no google play que baixa e gratuito, vou baixar e depois te falo...

    ResponderExcluir
  2. A minha irmã baixou um bem completo e que inclusive apita de hora em hora lembrando ela de tomar água....rs...vou pegar o nome e digo aqui pra quem tiver interesse...

    ResponderExcluir
  3. eu uso o tecnonutri e adorooooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vamos fazer uma campanha Fabi:
      POR UM CELULAR MELHOR!!!!!
      kkkkkkkk
      bjos

      Excluir

  5. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    Wifi Password Hacker
    Hack Wifi

    ResponderExcluir