quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Balanço dos 6 meses!

Bom dia gente linda,
Hoje eu comemoro 06 meses de mudança.
Uma mudança de forma física, mas principalmente de atitudes. Atitudes em relação à minha alimentação e ao meu bem estar.
 
Parece que foi ontem que no dia 23/04/2013 decidi mudar...e dei o primeiro passo para este novo estilo de vida.
 
Digo isso pois nós gordinhos e gordinhas temos uma luta diária a vencer...as tentações estão em todo o lugar, caberá a nós escolhermos a opção mais saudável.
 
Falo isso, mas escorregadas existem, mas temos que optar sempre por uma vida mais saudável. No meu caso, tenho notado muito esta mudança de atitudes...eu tenho avaliado bastante sobre a qualidade dos alimentos.
 
Quer me ver feliz?
Consegue isso depois de eu e o marido fazermos a feira no domingo...geladeira cheia de opções saudáveis...e meu sorriso bem aberto...pois é...esses dias olhei para a geladeira e pensei...se uma nutricionista viesse me visitar me daria nota 10 com estrelinhas!
 
Bom hoje fazem 06 meses dessa mudança e a balança apontou - 15.1 kg...Estou feliz...sei que já cheguei aos - 18.1 kg, mas devagarinho e no ritmo certo alcançarei novas metas...
 
E o negócio funciona assim minha gente, saiu do teu "normal", volte e foque...não estenda as suas jacadas por vários dias, pois daí será pior e terás que ter mais força para se superar...
 
 



 

8 comentários:

  1. Post inspirador, Lisi!!!
    Também fico feliz depois de fazer a feira e ver a geladeira cheia de comidinhas saudáveis, kkk.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nara, obrigada amiga!
      Um salve de palmas para nós: guerreiras!
      bjos

      Excluir
  2. Ola! Obrigada pela visitinha no blog. Ja estou te seguindo tbm e ficarei te acompanhando viu rs! Pode contar comigo nessa caminhada. E como eh bom esses balanços viu, agente para e pensa o quanto caminhamos e os resultados que adquirimos, continue assim que aos poucos e tiquin em tiquin vc vai chegar no seu objetivo.

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss por todas as mudanças!!!!!!!! Merece milhões de estrelinhas!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc é guerreira, parabens
    merece só o melhor
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga vc e demais!!!!!!
    venho aqui sempre e admiro sua força de vontade!!!!
    beijos e força sempre!!

    ResponderExcluir