sábado, 2 de novembro de 2013

Falando em beleza...

Boa tarde gente amiga,
abaixo segue fotinhos do rímel azul que comprei,
Ele é lindo gente!
Eu amei desde o primeiro segundo!

Fiquem bem!
bjocas mil



 
O rímel azul já conquistou o make das passarelas e de algumas famosas também. Veja como fazer maquiagens com máscaras de cílio coloridas
 
Reportagem: Caroline Sarmento
Famosas com rímel azul
Marina Ruy Barbosa aposta no rímel azul. Ao lado, duas modelos de desfiles de moda
Fotos: Reprodução
As máscaras de cílios coloridas, em especial o rímel azul, estão com tudo neste inverno, que pede makes mais vivos. O look já apareceu nas passarelas internacionais e no make das famosas.

Segundo a maquiadora Andréa Malagoni (SP), a máscara de cílios colorida é bem-vinda em lugares e encontros informais, durante o dia ou à noite. Os tons de azul, lilás e verde são os mais fáceis de combinar com qualquer make. Por isso o rímel azul ganhou tanto destaque. “Em tons discretos pode ser usada em qualquer ocasião”, completa. Prefira as mais marcantes (azul, vermelho, amarelo, roxo, verde) para a noite e neutras (branco, cinza e marrom) para o dia.
“Normalmente, no inverno dá para arriscar cores mais escuras como azul marinho, musgo, e beringela”, explica a maquiadora. 
 
E o lance do rímel colorido ainda valoriza seu visual. "A máscara colorida pode dar a ilusão de olhos maiores, além de alegrar o olhar", afirma a maquiadora. Para Andréa, o make nunca sai de moda porque sempre tem uma marca nova que lança uma linha de máscara de cílios coloridas. 
Só evite usar o máscaras de cílio coloridas em uma reunião de negócios ou entrevista de emprego. Lembre-se sempre que lugares sóbrios pedem makes neutros. E para aquelas que acham que máscaras nos cílios são sinônimo de ausência de sombras, fica a dica: “É possível usar a máscara colorida, sem a sombra. Entretanto, o make fica incrível se aplicado com sombras da mesma cor ou de tons próximos”, acrescenta a maquiadora.

Um comentário:

  1. ta em alta mesmo!!!
    eu mesmo ja vendi varios que ta vindo na Avon!!
    beijos amore

    ResponderExcluir