domingo, 10 de novembro de 2013

Um sábado maravilhoso

Fala gurias!!!
Nossa ontem tive um sábado maravilhoso...com algumas jacadas, mas fazer o quê!
Vamos viver a vida e hoje é foco no dia PP!!!!!!
 
Faz pouco tempo que faço parte de um grupo aqui do sul chamado Gurias Lightchê.
Bom, ontem elas organizaram um pic nic aqui em Porto Alegre, com direito a amigo secreto!
 
Vi sobre este evento no face somente na sexta feira e me animei bastante para ir, mas sabem como é,,,,muvucão aqui em casa...mas já tinha mentalizado de ir...É sábado cedo preparei uns muffins dukan de sabor de café com gotas de chocolate...inventei areceita...adaptei...mas ainda não cheguei no ponto que quero, sei lá, talvez tenha que aprimorar mais esta receita...mas fiz e deixei prontinhho na sacola junto com a toalha e presente
 
Bom, de manhã a Family toda foi no centro buscar os óculos da Juju!
Ueba, ela adorou e aprovou ver o mundo mais nítido!!!kkkk, eu adorei também, seguem fotinhos da Juju e da Aninha, que no meio da loja catou um par de óculos para ela também...kkkkkkkkkk...essas minhas filhotas!
 
De tarde fomos até o local do pic nic e gente, adorei ter participado!
Conheci meninas ótimas, com o mesmo objetivo de buscar uma vida mais saudável....enfim: Sabe aquela sensação, ainda bem que participei e não perdi uma tarde maravilhosa? Foi assim que me senti meninada linda!
 
As comidinhas eram ótimas: teve até uns docinhos funcionais das queridas Priscila e Joana da VIVA! Docinhos funcionais (http://vivadocinhosfuncionais.blogspot.com.br/)
Eu super aprovo e recomedo gurizada!! Tem de granola, linhaça, cacau, aveia...delícia de viver!!!
 
Aqui do Sul tem a Vivi do blog -http://emagrecimentovegano.blogspot.com.br/ que também faz parte do grupo e que me tirou no amigo secreto! ADorei o livro bonita! Ela me deu um livro sobre ensinamentos que a corrida passa....eu amei, pois em 2014 um dos objetivos e resoluções do próximo ano é emagrecer mais para ficar apta a começar a correr sem tanto risco de lesão no joelhos e tal...
 
Super motivação!!
 
Abaixo seguem fotinhos!















 
 

 
bjos 

6 comentários: