domingo, 8 de dezembro de 2013

Dicas de viagem: Gramado e Canela

Boa tarde meus amores,
hoje vou dar uma dica de viagem!
Que tal conhecer a serra gaúcha?
Já ouviu falar em Gramado e Canela? São duas cidades turísticas do meu Rio Grande do Sul.
Gramado se distancia 115 km da capital Porto Alegre e foi ontem o nosso destino!

Levamos uma hora e meia para chegar a cidade de Gramado, fomos lá comemorar o aniversário do meu Gabriel, ele fez 10 anos dia 21 de Novembro. Tínhamos prometido um passeio à Gramado, mas no dia 23 tive que fazer  a cirurgia de emergência....daí já viu....adiamos os planos, mas saiu!

Ontem visitamos as duas cidades: Gramado e Canela.
Abaixo segue algumas fotinhos do lindo e gostoso passeio...
Bah gurizada, sai da dieta legal, mas paciência...vamo que vamo...amanhã, sopinha ne mim!!kkkk

Bjocas mil  e para quem ainda não conhece a cidade, vale a dica!!































8 comentários:

  1. Tbém to voltando.. passa la da uma olhada... bjs

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala desse lugar!
    eu acho lindo!!!!!!!
    quero um dia poder ir!!!!!
    beijos amore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Natal é uma das melhores épocas do Ano para conhece-las!
      bjos Lulu!

      Excluir
  3. lugar maravilhoso, ainda mais no natal..... um dia quero ir nessa época
    lindas fotos
    adorei
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai te programando Fabi, quem sabe em 2014?
      Bjocas

      Excluir
  4. 2 cidades q soou louca pra conhecer e estao nos meus planos de viagens!!!!

    sobre o desafio, é só nao esquecer de pesar na sexta q vem!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lisiane.. dizem que o sul é lindissimo e pude comprovar pelas fotos...rs...
    Muito legal viajar em familia... parabens.. as fotos estao otimas!!

    Bem recomendado!!!
    Rostinho feliz o seu...

    Beijus

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tenho muita vontade de conhecer Gramado! Já ouvi falar muito bem, e esse clima friozinho me atrai e muito! :) Lembra Campos do Jordão olhando assim pelas fotos! Que bom que se divertiram! UM BEIJO!

    ResponderExcluir