segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Resumo do FDS...Dica de viagem: Bento Gonçalves

Boa segunda feira  a todos!
Como vão todos?
Eu vou bem, mas confesso que ultimamente ando saindo legal da dieta...Essas festas de final de ano são um horror!
Mais horror ainda é eu não conseguir negar algumas guloseimas típicas desta época do ano...
 
Mas o negócio é olhar para frente e já começar a listar a minhas metas para 2014!
Vamos lá gurizada linda...o negócio é focar e focar...
 
Bueno, sexta feira tivemos um encontro de Natal bem bacana das ENS, um movimento da Igreja Católica que participo com meu esposo. Tivemos missa e após nosso jantar com amigo secreto!
Eu e o maridão fizemos o mural azul com o presépio para enfeitar o salão...Adoramos este tipo de trabalho: meu lado professora do magistério e o lado dele de professor pardal afloraram!!!
 
E amanhã teremos festa de Natal na creche da nossa pequena, nós que fizemos a fantasia de joaninha que ela vai vestir. Amanhã tiro fotos e mostro pra vcs!
 
No sábado fomos para Bento Gonçalves com os meus sogros e cunhados.
Domingo foi aniversário do maridão e decidimos passear sábado e domingo por Bento Gonçalves, uma cidade da serra gaúcha que tem um passeio bem legal de Maria Fumaça! Meus sogros e cunhados ainda não conheciam e adoraram o passeio: nós mais ainda!!!Família unida é tudo de bom!!
 
Vale a dica de viagem!!!
  
Para terminar a noite e a jacada total, fomos um xis bem legal que abriu a pouco em Porto Alegre...Eu pedi um Xis de picanha com Bacon...pq comigo é assim: se é pra jacar, que seja com os dois pés juntos...kkk...
 
Hoje só na proteína e o pior, tenho teste de bioimpedância às 18h (estou com baita medo da balança depois deste finde...nem me pesei!!) e depois festinha da estética Vittacare...
 
Vamo que vamo.,...só na proteína, pq o FDS foi punk!
kkkkkk







 
 
 


 





8 comentários:

  1. que delicia de fim de semana heim! Sua pequena se esbaldou! heheh .. assim que é bom! aproveite as festas com moderação!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que beleza de finde, tbm ando me descuidando na ra..... quero voltar a ser o que era, mas tá COMPLICS. beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  3. Que fotos legais, essa época não é fácil fazer dieta, é para os fortes !!! Mas não podemos desanimar !
    bjs
    Rosângela. www.blogeutambemposso.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de viajem! Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. bem dezembro não a dieta que resista viu!!!!!
    mas que lindo o passeio! ainda mais com toda a familia!!!!
    lindo lindo !!!!
    beijos amore!

    ResponderExcluir
  6. Bento Gonçalves é tudo de bom! Pena que quando fui não fiz o passeio da Maria Fumaça, mas todos dizem que é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tb estou caindo na Dukan! Conhece minha pagina! Vamos trocar idéias! Bjokas

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia essas fotos to precisando de uma viagem viu :(

    ResponderExcluir