terça-feira, 22 de julho de 2014

Não acreditem em tudo que vejam!!!!!

Fala meus amores, 
não consegui passar ontem por aqui, já estava morrendo de saudades!

Neste final de semana que passou, eu e o marido fizemos um retiro de casais das Equipes de Nossa Senhora, um movimento da Igreja Católica para casais, no qual fizemos parte. 
Esses dias foram maravilhosos, um tempo de reflexão e oração.
Todos precisamos de um tempo para refletir o que andamos fazendo de bom e o que devemos nos esforçar para melhorar.
Recomendo a todos darem uma pausa assim...longe do barulho da cidade, da televisão...

Bueno, hoje quero falar sobre uma propaganda que vi ontem na televisão e me chocou gente...
Até procurei no Dr. Google, mas não encontrei para mostrar para vocês....
É uma propaganda da Coca Cola que incitava as mães a darem o refrigerante para seus filhos como prova de amor...
WHAT?????????????????
WHAT?????????????????

Choquei!!
Como assim cara pálida???
T todos sabemos que refrigerantes fazem um mal desgraçado para nossa saúde e vem uma equipe de marketeiros querendo dizer que é um ato de amor as mães darem o refrigerante para os seus filhos!!

Me poupem!!!!!

Ato de amor dos pais com seus filhos é não serem negligentes com a alimentação dos seus pimpolhos...
Ato de amor é dar bastante água pura para seus filhos...
Ato de amor é dar suco de frutas naturais para seus filhos...
Ato de amor é ir na feira e comprar frutas, legumes e verduras frescos e de preferência orgânicos para seus filhos...
Ato de amor é cozinhar para seus filhos comida de verdade...
Ato de amor é fazê-los experimentar alimentos novos...
Ato de amor para mim é isso: você amar e cuidar da saúde e bem estar dos seus filhos!!!

Sei que a dieta dukan permite que o refrigerante seja ZERO, mas confesso que fará em Setembro 1 ano que não bebo refrigerante pelo simples fato que a última vez que tomei uma coca zero, eu, já com um paladar aguçado, percebi no primeiro gole a quantidade de sódio existente e não consegui tomar e tive que colocar a latinha fora...

Pensam em reflitam minha gente...
E escolham um caminho a seguir: eu já escolhi: refrigerante aqui em casa você não é bem vindo aqui!!!







Um comentário:

  1. isso e um absurdo menina
    o povo quer e vender nao ta interessado na saude e no bem estar das pessoas
    bjs

    ResponderExcluir