sexta-feira, 3 de março de 2017

A hora de começar

Fala minha gente, como andam?
Eu estou bem, mas admito que tenho que tomar as rédeas dos meus objetivos na minha vida.
Como assim?
Sim, tenho muitos desejos que por vezes deixo de lado, seja por vontade de outras pessoas, que simplesmente não acreditam nos meus sonhos, seja por que me deixo levar por sensações momentâneas, neste caso, estou falando sobre comida.

Assim, amanhã é meu aniversário e desde ontem estava decidida a começar a cuidar da minha alimentação somente na segunda.
Sim, ia postergar, como ando postergando desde o nascimento do meu bebê, há 7 meses.

Gente, quero e mereço me sentir bem com o meu corpo e comigo mesma, mas para isso tenho que dar o primeiro passo.
Por isso, já decidi, começo hoje!

Bora optar por uma alimentação saudável e fazer exercícios diariamente!

Estou abrindo mão de comer doces, meu maior obstáculo na busca de uma vida saudável.
Eu me amo!
Eu preciso estar bem para mim!
Eu preciso estar bem pois só assim terei uma relação melhor com meu corpo!
Eu quero ter minha auto estima!

Eu tenho que dar o primeiro passo!
Nem que seja dado na véspera do meu aniversário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário