segunda-feira, 6 de março de 2017

Como se preparar para concretizar teus planos

Estou muito feliz, é isso que posso dizer de ter começado na sexta feira a me cuidar.
Sim!
Na sexta feira, véspera do meu aniversário!
Me cuidei no finde, mas não deixei de sair para almoçar com minha família e à tarde fomos até numa Patisserie.
E comi um doce pequeno, mas delicioso e melhor, comi na rua, não comprei bolo para ter em casa na geladeira como tentação para as formigas, como eu...
E sabe, ontem tivemos encontro na igreja, tínhamos que levar um prato para confraternizar à tarde.
Sabe o que levei?
Frutas!
Bananas, uvas e maçãs!
Comi uma maçã e tomei suco de abacaxi...deixei de lado bolo de chocolate, biscoitos, salgadinhos fritos e sabe como me senti?

Plena!!!
E feliz por minhas escolhas...

Hoje fui me pesar e sabe o saldo do final de semana?
- 600 gr!

Iupi!
Ver a balança descendo é bom demais!

Abaixo segue um plano tirado do Blog da Mimis, gostei e decidi compartilhar com vocês, mas o crédito é todo dela.

2 comentários:

  1. Quandos somos gentis consigo mesmas, parece que tudo flui melhor, de verdade. Que coisa boa estar no caminho certo! beijão!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Eu quero conquistar, e vou. Obrigado

    ResponderExcluir