quarta-feira, 7 de junho de 2017

Recomeçando na cara e na coragem!

Fala pessoal,
estava sumida mas estou retornando com força total!!!

Sim, força e foco total!!

Galerinha, não ando nada satistfeita com que ando vendo no espelho e chegou a hora de dar um basta na farra do boi!
Sim, quero mudar e vou mudar!

Me quero saudável e magra novamente!

Decidi retomar hoje a Dieta Dukan.
Pode falar o que quiserem, mas ela me fez emagrecer mais de 20kg e a preciso novamente para emagrecer e buscar uma melhor qualidade de vida e auto estima!

Quem vem também??

Pretendo postar meu peso e vir falar com vocês pelo menos uma vez por semana!

Avante, lindas e lindos!!
Fotinhos de 2014!



Um comentário:

  1. Ola Lisiane, se vc já conseguiu perder 20kg uma vez, vc vai conseguir de novo. Também quero perder peso (poucos kgs no meu caso). Não conheço sua dieta, vou ficar apenas contando calorias mesmo. Força e disciplina pra nós :)

    ResponderExcluir