quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia da beleza: BB Cream

Oi meus amores,
hoje é dia de beleza aqui no blog.
 
Vocês assim como eu, sabem pouco ou nunca ouviram falar em BB Cream?
Foi pensando nesta falta de informação que hoje posto para vocês sobre o BB Cream, novo produto cosmético no mercado.
Eu ainda não testei, mas estou louquinha de vontade...
bjos
 
 
Dia da beleza: BB Cream
O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ganha forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. "O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling”, explica a beauty artist Beth Ribeiro (SP).

O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.
 
Beth indica o uso do BB Cream para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto,  nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da tez tão profundamente como o BB Cream”, completa.
O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora. 

Onde comprar o produto?

Entre as marcas que já fabricam o produto estão a Skin 79, M.A.C., House Etude,  Lancôme,  Missha, Clinique, Lanéige e Dior. Quem não encontrar, pode apostar nas lojas virtuais, como o Ebay, Brigette's Boutique, Cosme-de.

O que pode substituir o BB Cream?

Como o BB Cream é um produto de uso dermocosmético, não é tão fácil substituí-lo. “Uma solução, para quem já usa cremes de tratamento facial, é fazer uma misturinha de cremes com um pouco de base, só para dar uma corzinha e uniformizar a pele! Ah, também vale lembrar do filtro solar!”, ensina Beth.
 
O que pode vem por aí depois do BB Cream?
 
Desde que virou febre, há pouco mais de um ano, o Beauty/Blemish Balm (BB Cream) não podia faltar na vida das mais antenadas. Depois surgiu o Complete Correction Cream (CC Cream). Como sugere o nome, o creme corrige a pele completa. Essa versão ainda nem chegou ao Brasil e já existem boatos de um novo lançamento, o DD Cream. O Daily Defense - defesa diária, em inglês- possui textura espessa e deve vir com extras na fórmula como até bronzeador!
Enquanto o CC e o DD Cream não aterrissam aqui no Brasil, dê uma olhada na seleção que a revista Glamour fez dos BB Creams já disponíveis na nossa terrinha:



10 comentários:

  1. Também estou doida pra experimentar, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade pra comprar, só por catálogos...
    Quando vc usar, nos dê sua opinião, viu?
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dou sim Narinha!
      Abaixo a Luana fala que vende BB Cream por catálogo da natura e da avon.
      bjos

      Excluir
  2. Ola amore!!!
    Olha tenho vendido bastante tanto da natura como da avon!!
    e olha que o povo tem adorado! mas se acredita que eu ainda nao usei!!!!
    mas bora la experimentar!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Luana, dona Luana....arruma umas amostrinhas pra mim...kkk...
      bjos

      Excluir
  3. Desde que comprei meu BB cream da loreal quase não usei mais minha base! hehehe... também tenhum um Koreano, mas ficou muito claro pra mim...rsrs...

    ótima dica!
    Amo!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, como tenho base bboa ainda, vou esperar terminar para comprar um BB Cream!
      bjos

      Excluir
  4. Ainda não experimentei, mas faz um tepo que estou querendo... acho que vc aguçou mais ainda minha vontade shuasahushausashahus, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia Josi, vamos nos cuidar então!!!
      Gisele que se cuide....kkkk
      bjos

      Excluir